quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Assessoria do prefeito mente, diz Vereadora.


A Vereadora Shammara, do PR de Batalha, fez contato na manhã de hoje (18) com a redação do FB, para dizer que esteve na reunião de renovação da diretoria da Associação Pedra do Letreiro, zona urbana de Batalha. Segundo ela, em nenhum momento o ex-prefeito Antonio Lages declarou ter deixado dinheiro em caixa para a pavimentação do conjunto.

“Quem repassou informações ao atual gestor, fez de forma equivocada, distorceu os fatos. O Senhor Prefeito deveria era atender as solicitações dos moradores daquele conjunto, pois as ruas estão um breu, falta acompanhamento social, saúde, coleta de lixo doméstico, sem falar nas ruas que estão intrafegáveis. A comunidade Bela Vista também padece do mesmo mau. O prefeito deveria dar atenção a esses problemas e não ficar ouvindo fofocas de Assessores desinformados”.

Outro assunto abordado por Shammara desrespeita a doação de títulos de terra para os moradores da comunidade Chapada do Urubu. De acordo com a edil, o Prefeito Amaro Melo, em reunião com os vereadores, dissera que estava providenciando a liberação dos títulos. “Mas como? Isso não é necessário, pois todos os moradores do assentamento já têm a titulação dos seus respectivos lotes, os mesmos foram entregues na gestão passada (foto). O prefeito precisa cobrar mais de sua assessoria na hora de informações verídicas”, finalizou a Vereadora.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho