terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comunicadores sofrem acidente de carro.



Os assessores de comunicação da prefeitura municipal de Batalha, Luis Nidoval e Ricardo Nunes, sofreram acidente automobilístico na PI-113, que liga as cidades de Teresina e José de Freitas. O acidente aconteceu ontem (09), por volta das 16:00 horas.

O Gol placa NIG-7537, dirigido por Luis Nidoval, foi trancado por outro veículo que trafegava na sua frente, no mesmo sentido Teresina/José de Freitas. O carro do comunicador capotou três vezes. Apesar dos tombos, nenhum dos dois teve ferimento grave.

De acordo com Ricardo Nunes, que escapou para contar a história, eles foram socorridos pelo Vice-prefeito Adão Araújo e Vereadora Patrícia, que no momento do acontecido passavam no local.

2 comentários:

joaquimmelo57 on terça-feira, novembro 10, 2009 disse...

Quando vi esta reportagem, fiquei preoculpado e liguei para o meu amigo vereador Luís Nidoval, o mesmo me relatou o acontecido e felizmente não aconteceu nada de grave nem com ele(nidoval) e nem com o Ricardo. Os problemas materiais são recuperáveis, o mais importante é à saúde dos dois que graças à Deus continua bem. Abraços do amigo:Joaquim melo.

Diário do Forró on quarta-feira, novembro 11, 2009 disse...

Ricardo, meu irmão... o carro ficou desse jeito e tu não teve nada??? Há diabo de sorte!!!

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho