quarta-feira, 25 de novembro de 2009

EXCLUSIVO: Geladeiras que guardam corpos no IML estão em estado deplorável



Enquanto o governo do Estado se preocupa apenas em vender ilusões para a população piauiense, visando as eleições de 2010, a segurança pública se arrasta rumo a UTI devido à negligência dada por essa gestão.

O Folha de Batalha teve acesso às imagens de duas geladeiras que guardam os corpos de vítimas de violência no Instituto Médico Legal, e divulga para a população o estado deplorável que elas se encontram.

Notem que além do péssimo estado de conservação dessas geladeiras, que só cabem 12 corpos, o chão está todo sujo de sangue e o lixo se acumula ao redor, e nenhum funcionário parece ter coragem de limpar e deixar o local mais higiênico.

Em cima dessas geladeiras são colocados medicamentos, caixas, garrafas pet e papéis sem um mínimo de cuidado e de higiene, e a iluminação parece não existir, pois nota-se lâmpada quebrada e segurada apenas por um fio da instalação elétrica.

Esse local está mais para um chiqueiro do que para um órgão público responsável por realizar autópsias de corpos que chegam de todas as cidades do Piauí.

É UMA VERGONHA.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho