quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Figueirinha na final do campeonato batalhense


A prorrogação do jogo do dia 9 de novembro que foi realizada hoje entre Figueirinha e Cruzeiro, saiu 0x0, o que favoreceu ao time alvi-verde, devido a melhor campanha.

O repórter Marcio Gravações informou que o técnico Zé Lino bateu o pé e disse ao presidente da Liga, Clodoaldo, que não jogará no domingo devido ao stress e cansaço físico.

Zé Lino, conversou também com o time do Atalanta para tentar um acordo, ele entende que é melhor marcar o jogo para o dia 21 deste mês. A discussão sobre a data da final será decidida numa reunião agendada para o dia 12.

O técnico do Figueirinha está coberto de razão em não querer jogar nesse final de semana, pois a culpa foi da própria Liga, e não adianta amanhã qualquer cartola argumentar que o regulamento tem que ser respeitado, pois a partir do momento que a propria CBD não cumpre com o que está escrito, não pode ela exigir tal atitude dos outros.

Outro fator que deve ser levado em conta, é que o Atalanta tem uma semana livre para descançar e treinar, enquanto o Figueirinha só três dias. Isso seria uma injustiça sem tamanho.

Foto: Marcio Gravações

2 comentários:

JORGE RODRIGUES on quinta-feira, novembro 12, 2009 disse...

Eu ja sabia, agora que venha o Atalanta!!
Avante Figueirinha!!

Rian on sexta-feira, novembro 13, 2009 disse...

Nos não Temos medo do ATALANTA não por que eles ja são nosso fregues a muitos anos. sera q eles vam treme na base de novo é sempre asim guando enfrenta o FIGUEIRA eles treme toda vez. vamos lá FIGUEIRA o Time maior Torcida de Batalha. nos já samos CAMPIÃO antecipado FIGUEIRA no CORAÇÃO!!

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho