quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nota de falecimento


É com pesar que informamos o falecimento do policial militar reformado Luis Monteiro, conhecido como Luis Soldado, fato ocorrido ontem (11), em Teresina, por volta das 21 horas. Seu corpo chegará a Batalha hoje, por volta das 09 horas da manhã e será enterrado no cemitério da Vila Kolping.

Luis Soldado era natural de Teresina, mas veio trabalhar como militar em Batalha há mais de trinta anos, onde permaneceu pelo resto da vida, junto à família que aqui constituiu. O velho e bom soldado morava na Rua Luis Castro, Bairro Cristo Rei. Os policiais de Batalha, assim como o FB desejam sinceros pêsames a família enlutada.

2 comentários:

joaquimmelo57 on quinta-feira, novembro 12, 2009 disse...

quero deixar aqui meus sinceros pêsames à família do sr. Luís soldado. Deus dê a sua alma o reino do ceu.

É aki o Jardelão on quinta-feira, novembro 12, 2009 disse...

Quero deixar meus sentimentos à familia de sr.Luis Soldado,irmão de farda,como tambem registrar q seu sepultamento foi no cemitério "São José" "Vila Kolping",as 18:00hs aprosimadamente,jontos seus familiares,amigos,e a presença dos policiais Jardel,Isaias,Lima filho, moraies e demais.Luis lutou muito pela tranquilidade de um povo,como tambem de sua familia; agora descansa em paz Luis,fique com deus, aki oramos!.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho