segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Polícia recupera produtos roubados do Batalhense Zé Luzia



De acordo com o Jornalesp, o pipoqueiro José Luzia da Silva, mais conhecido como Zezinho da pipoca, esteve na manhã desta segunda-feira (09), na sede da 13ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperantina, tentando recuperar alguns equipamentos de som que foram roubados recentemente de sua residência em Batalha.

O acusado de ter praticado o roubo, conhecido como Marcelo, se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia da cidade de Batalha, onde cumpre prisão em função de estar sendo acusado de ter arrombado o Fórum desta cidade.

Zezinho da Pipoca relatou ao jornalesp.com que esta não é a primeira vez que os ladrões entram em sua residência. De acordo com o pipoqueiro, esse último roubo os ladrões levaram uma caixa de som, um aparelho de DVD, controle remoto e uma quantia de R$ 180,00 reais.

O Policial Militar Fontinele, filho de Batalha, atualmente trabalhando em Esperantina, esteve acompanhando o pipoqueiro. Ele, Fontinele, ajudou nas investigações e disse que os produtos roubados em Batalha foram levados para a cidade de Esperantina e negociado na casa da cigana Maria de Socorro Alves.

Segundo o Policial, aumentou de forma significativa o número de roubos na cidade de Batalha.

“Olha a questão de roubo em Batalha está assustador e o pior é que todos os roubos que são feito lá em Batalha, são trazidos para ser trocados por crack aqui em Esperantina”, disse o Policial Fontinele.

Já a cigana Maria do Socorro que foi encontrada com os objetos roubados, explicou para a nossa equipe de reportagem que comprou todos os equipamentos pela quantia de R$ 100,00 reais das mãos de Marcelo.

“O marcelo apareceu em uma moto na minha casa em companhia de um outro rapaz dizendo que era filho do prefeito de Batalha e que trabalhava no Fórum de lá com o Juiz”, relatou a cigana durante o seu depoimento para o delegado Gregório Neto.

O Delegado Gregório Neto por sua vez informou que todos os equipamentos recuperados pela Policia em poder da cigana seriam devolvidos ao ser legitimo dono e o inquérito policial, bem como a continuação das investigações ficará a partir de agora com a Delegacia de Policia de Batalha onde ocorreu a prática do roubo.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho