quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Presidente da Liga assume erro


O Folha de Batalha entrou em contato com o presidente da Liga, Clodoaldo (foto), e ele nos disse que realmente houve um erro por parte da Liga.

“A Liga errou, mas não tinha como fazer a prorrogação”, falou o presidente da LDB em referência a falta de iluminação no Estádio.

O problema, segundo Clodoaldo, é que o jogo é marcado para as 15 horas e querem entrar somente as 16 horas. Os times ficam enrolando, esperando o sol esfriar para poder começar o jogo, disse o presidente.

De acordo com o presidente da Liga, a final, marcada para sábado (14), será realizada no domingo (15) a pedido do prefeito Amaro Melo que pretende marcar presença para entregar pessoalmente a premiação do primeiro ao terceiro colocado, além de troféus e medalhas.

Os valores dos prêmios são os seguintes:
1º lugar – R$ 1.000,00
2º lugar – 500,00
3º lugar – 250,00

Lembramos que, segundo o presidente do Figueirinha, Antonio José, no ano passado não houve premiação no campeonato batalhense.

A assessoria do ex-prefeito Antonio Lages disse que não houve premiação porque a Liga apresentou o projeto somente com o valor total das despesas, sem nenhuma discriminação e queriam receber o dinheiro antes. Como estava em período de eleição, a prefeitura disse que só daria a verba após o pleito, o que gerou revolta na Liga.

1 comentários:

JORGE RODRIGUES on quarta-feira, novembro 11, 2009 disse...

A liga diz que realmente errou,mas porque ao termino do jogo ela mesmo não chamou os clubes e comunicou que haveria prorrogação na quarta feira?
Assim ela evitaria toda essa confusão!!

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho