terça-feira, 17 de novembro de 2009

Questionamentos ao ex-prefeito Antonio Lages‏


Ontem, segunda feira (16) o ex-prefeito Antonio Lages Alves, durante uma reunião na localidade Pedra do Letreiro, Zona urbana de Batalha, afirmou que durante sua administração havia deixado RECURSOS para Infra-Estrutura referente ao calçamento que haveria de beneficiar este conjunto habitacional. O Valor destinado a tal construção estaria no caixa da prefeitura e esta obra já deveria, portanto, estar concluída ou em fase de conclusão. O ex-prefeito afirmou ainda que conta com maioria absoluta de apoio parlamentar na câmara municipal (Opa, Fátima Machado, Augusto César, Zé Filho, Nenen, Antonio Gino, Patrícia Shamara e Fátima Pires).

Tomando, portanto, conhecimento de tais fatos questiono o Sr. Antonio Lages:

1 - Onde estaria tal recurso? (Numero da conta, Banco ou qualquer documento oficial que comprove a tal AFIRMACAO);

2 - Se o dinheiro não estava no caixa da Pref. Mun. de Batalha, também não estava em nenhuma conta Bancaria da prefeitura e também não foi iniciada a suposta obra, devido falta de licitação, de verbas ou de algum documento OFICIAL que comprove este beneficio deixado pelo gestor passado. Onde foi parar o tal dinheiro?

3 - Se é verídica esta afirmação, é de responsabilidade minha (atual gestor) e de todos aqueles que querem o bem e o progresso de Batalha questionar o paradeiro de tais recursos. Será se este recurso que deveria beneficiar aquele conjunto e seus moradores, não tomou outro paradeiro, ou seja: Desvio de finalidade?

4 - Quando o ex-prefeito afirma que tem maioria absoluta na câmara: Faco-lhe portanto um desafio: Cite os nomes de pelo menos 4 destes componentes da Câmara Municipal?

Uma AFIRMACÃO sem provas não passa de uma MENTIRA.

Atenciosamente,

Amaro Jose de Freitas Melo
Prefeito Municipal

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho