domingo, 22 de novembro de 2009

Secretária não sabia da "venda dos cabelos"


O FB esteve conversando com a Secretária do Trabalho e Assistência Social Jaqueline Melo sobre o caso da mãe que quer vender os cabelos para comprar um aparelho ortopédico para filha.

Jaqueline nos disse que desconhece qualquer procura por parte dessa senhora à secretaria, e que irá saber o motivo dessa situação não ter chegado até os canais competentes, mas acompanhará pessoalmente a visita a família para assistir e resolver o caso.

Acreditamos na secretária, até mesmo porque sabemos da sua competência como administradora nos órgãos donde ela fez parte.

Que esse caso seja resolvido o mais breve possível, pois essa família já sofreu o bastante.
Além do assunto da filha de dona Maria José, falamos também sobre o caso das enchentes. A secretaria nos falou que está visitando todos os bairros, onde as pessoas mais necessitadas estão tendo prioridade nessa ajuda municipal.

O sindicalista Oseas Pereira esteve conversando conosco sobre a pessoa da secretária, e nos disse o seguinte: "Batalha hoje tem uma pessoa que esta preocupada com quem hoje merece de fato e de direito ter uma habitação. Apesar de conhecer a realidade de Batalha, nunca tinha visto tanta miséria. Não estou questionando e nem denunciando a administração atual ou anterior. Acho que nossa cidade é superior a tudo. "

Sobre Jaqueline Melo, não tenho sombras de dúvidas sobre sua competência. Só peço ao nosso prefeito, autonomia para as secretarias municipais. Que cada secretário responda pelos seus atos, pois só assim a burocracia se fará menor. Delegar poderes aos secretários fará com que a administração tenha um melhor desenvolvimento.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho