terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vereador Augusto Cesar escreve ao FB


Estimado Carlinhos Magno, em primeiro lugar meus cumprimentos ao estimado amigo, para em seguida poder escrever um pouco sobre as enquetes feitas por este valoroso meio de comunicação,e como já me manifestei em vezes anterior como leitor assíduo do FB, não seria diferente agora.

Nas duas consultas realizadas, para mim não foi surpresa os resultado visto que a classe política como um todo não tem credibilidade, quando se trata de vereador aí é que a coisa pega, pois em geral os próprios edis não se preocupam em zelar pelos interesses do povo em como conseqüência, a visão é de que todos são iguais. Na Câmara municipal de Batalha temos nomes que merecem o respeito pelo trabalho que desenvolvem, mas a população, em se manifestar da forma como tem sido reflete um pouco da desinformação e do comodismo, pois criticar é mais fácil que elogiar, e melhor seria tanto para nos como para a população se esta se fizesse presente pelo menos nas seções ordinárias para poder desta forma se manifestar corretamente, ainda que com criticas, mas pelo menos com conhecimento de causa.

Costumeiramente temos um plenário vazio, e isso nos causa desconforto, pois seria de bom tamanho termos nossa população participando para poder cobrar.

Lembro ao amigo, que ao ser eleito, pedi a você, mas também a tantos outros a participação em nosso mandato, sugerindo, participando, cobrando, enfim sendo parte da vida em sociedade e com direitos respeitados e fiscalizados pelos vereadores.

Temos muito trabalho já realizado neste ano, precisamos apenas informar ao nosso povo.

Abraço cordial do amigo e vereador Augusto Cesar

NOTA

Concordo com a opinião do nobre vereador, ao qual tenho o prazer de compartilhar de sua amizade, como também de conhecer as boas idéias desse nobre político.

Existe sim a necessidade de separar o joio do trigo.

A população realmente tem sua parcela de culpa em não participar das sessões que se realizam na Câmara municipal. É necessário por parte do povo, uma participação mais ativa para cobrarem o que lhes é de direito.

O que questiono e ao mesmo tempo critico por parte dos vereadores em geral é uma falta de divulgação nos meios de comunicação dos atos praticados nessa Casa, pois muitos batalhenses moram fora da cidade, mas mesmo assim, se interessam pelos rumos político de Batalha, e é essa falha ao qual me refiro que precisa ser reparada pelos nobres edis.

Parabéns ao vereador Augusto Cesar pela colaboração positiva nas suas palavras que só vem engrandecer o debate.

Diga-se de passagem, o único que até o presente momento se manifestou.

1 comentários:

Fernando on terça-feira, novembro 17, 2009 disse...

Em vez de realizarem várias sessões por mês, que seja apenas uma cada seis meses, pois assim os excelentíssimos não perderão tempo e dinheiro com irrelevâncias. Note bem, até sem diminuição dos subsídios, haverá economia. Assim, talvez se tenha uma visão clara da irrelevância dos Vereadores e das Câmaras Municipais, verdadeiras “gaiolas de ouro”, custeadas pelos contribuintes. Pelo visto a culpa de projetos é porque o povo não vai nas sessões! Aguenta Chico Trocate!!!

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho