segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Voltaire: O sábio filósofo


Temos a maior estima pelo executivo, judiciário e legislativo de Batalha, principalmente pelas figuras do prefeito Amaro Melo, do honrado e atuante MM. Juiz Dr. Luis Moura, representante do judiciário e dos vereadores em geral, representado por seu presidente Elvis Machado. Sabemos que essas autoridades vestem a camisa de Batalha e amam esse município mais que muitos habitantes daqui.

Sabemos também que as reclamações existem e críticas são feitas, principalmente por aqueles que discordam de determinadas ações desses três poderes, sejam por motivos legais ou não, na visão destes. Se tais críticas são merecedoras de créditos, cabe ao público julgar.

Infelizmente ninguém chegou ao ponto de agradar a todos. E críticas irão surgir , principalmente a quem tem cargo público ou está exposto pelo trabalho que realiza. E esses três poderes são conscientes que em um estado democrático de direito, a liberdade de expressão é direito de todos, estando estes críticos certos ou não.

Como um portal democrático, podemos não concordar com o que foi escrito pelo leitor, mas não iremos silenciar a voz de quem nos ler e exterioriza sua opinião, mas sempre observando as regras estabelecidas pelo Blog. E se, de alguma forma, algo ofensivo passou para a rede mundial, não foi nossa intenção em divulga-lo. Recebemos diariamente centenas de comentários, e é humanamente impossível sermos igual a uma máquina, isto é, perfeitos. Erros acontecem em qualquer área profissional.

O renomado e sábio pensador francês Voltaire (foto), disse uma vez: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".

A democracia é feita pelo respeito e diversidade de pensamentos.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho