sábado, 5 de dezembro de 2009

Advogado estimula batalhenses a ingressar na Justiça contra a CEPISA.


O Advogado Arimatéia Dantas, da vizinha cidade de Esperantina, está incentivando a população de Batalha a entrar na Justiça contra Cepisa - Companhia Energética do Piauí, informou a coluna de Ricardo Nunes (Acessepiaui). Durante reunião realizada na última quarta-feira 2, no auditório da câmara de vereadores, o advogado disse que a população deve buscar seus direitos junto à empresa de energia e fazer com que ela pague pelo constrangimento e prejuízo causado devido à péssima qualidade da energia fornecida aos batalhenses.

“Sabemos que em Batalha é constante as quedas de energia, com isso vem os prejuízos: eletrodomésticos queimados, funcionários que não atendem os clientes com respeito e por aí vai. Estou movendo várias ações; já fiz isso em Luzilândia, estou fazendo em Esperantina e agora quero ajudar a população de Batalha”, disse Arimatéia.

1 comentários:

Roberto da famcc on domingo, dezembro 06, 2009 disse...

He o engraçado disso e que quando vão para corta a energia por atraso nem que ñ tenha ninguém em casa eles cortam, aconteceu comigo na semana passada ainda ligaram para mim avisa eu conversei com eles e pedi para espera por dez minuto que eu iria mostra o comprovante para eles, que estava trancado em casa e eu estava no trabalho mi disseram que ñ podia espera pois não tinha tempo a perder e eu com a geladeira cheia de congelados da lanchonete perguntei a eles e meu prejuízo quem pagara se eu perder algumas coisa dos congelados que se encontrava na geladeira?? Sabem o que eles disseram se vira.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho