sábado, 5 de dezembro de 2009

Café, balões, muitos balões!!!!


A vereadora Luzinete (PL), vem questionando na Câmara Municipal de Esperantina a enorme quantidade de café que aparece em notas nos balancetes da merenda escolar da Prefeitura de Esperantina.

São mais 520 quilos de café nos balancetes da merenda escolar de fevereiro a junho, mas não é servido café na merenda escolar. A merenda escolar é comprada em Teresina, e que há suspeita de superfaturamento por que nas notas aparecem merenda de boa qualidade, mas o cardápio servido nas escolas é de péssima qualidade. O professor Leônidas citou como exemplo a carne servida na merenda escolar, que seria apenas costela e pescoço e a que consta na nota é file de boa qualidade.

O professor citou também alguns itens das notas de agosto que aparecem como a compra de 6.900 (seis mil e novecentas) caixas de giz, e 70.500 (setenta mil e quinhentos) balões, no valor de R$ 9. 447, 00 (nove mil quatrocentos e quarenta e sete reais), ele afirma que é tanto balão que dá pra enfeitar todo o município de Esperantina no período de Natal.

Leônidas disse também que o Prefeito prometeu comprar do comércio de Esperantina, no entanto, contrata tudo e compra quase tudo em Teresina, desmerecendo o comercio local.

Com relação as compras em outros municípios, isso não é novidade, pois aqui em Batalha, na gestão passada, até planta compraram em Teresina para uma praça local! Temos como provar.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho