quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esperantina: Fornecedor que se lasque!


Como já era de se esperar, o projeto de n°025/2009 que dispõe sobre o pagamento de obrigações de pequeno valor ou obrigações consignados em precatório judiciário que tenham valor igual ou inferior a 02 (dois) salários mínimos de autoria do prefeito de Esperantina, senhor Francisco Antonio, foi aprovado em primeira votação por maioria de votos na Câmara de Vereadores, informa o blogue do Vereador Regys.

Depois que a lei for sancionada pelo executivo, as pessoas que tiverem alguma ação contra a prefeitura com valor acima de 02 (dois) salários mínimos, passaram a serem pagos em forma de precatório, quer dizer, só Deus sabe quando vão receber!

Os vereadores que votaram a favor da aprovação do referido projeto foram: Tim Tim, Luiz Ana, Paulo Brasil, José Machado e Vereador Carlos Cardoso.

A partir de agora, quem entrar com ação contra a prefeitura de Esperantina terá que esperar a volta de Jesus (filho de Deus) para receber a grana, mesmo tendo seu direito reconhecido pela justiça. O pior é que muitas pessoas não viverão o bastante para ver isso acontecer.

Hoje (16) o projeto vai ser votado pela segunda vez.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho