sábado, 12 de dezembro de 2009

Multidão acompanhou o enterro de Mazé.


Centenas de pessoas acompanharam na tarde deste sábado, 12, o cortejo fúnebre de Maria José da Silva Cardoso, 44 anos, esposa do Vereador Zé Filho da Doura, que faleceu depois de uma cirurgia de transplante de medula óssea.

O caixão saiu da residência de familiares na Avenida Messias Melo, bairro São Miguel, com parada na Câmara Municipal de Batalha, depois seguiu pela avenida Inácio Farias até a entrada de acesso ao Cemitério do Bairro São Francisco, próximo ao conjunto Vila Kolping.

Populares externaram tristeza ao assistir a passagem do cortejo fúnebre
Fotos: Márcio Gravações - FB

3 comentários:

Helder on domingo, dezembro 13, 2009 disse...

É com muita tristeza que venho publicar meu comentário sobre a morte de minha amiga Mazé, pessoa de uma seriedade, equilíbrio, mãe, esposa e amiga, qualdades estas jamais visto em nosso município. Quero aqui abraçar meu amigo Zé Filho,Zé Luiz e toda sua família pela perda desta criatura que só fazia o bém ao povo de nossa querida Batalha.
Helder Sampaio

D on domingo, dezembro 13, 2009 disse...

foi pouco o q fizemos por uma pessoa humilde e amiga de todos, nossa amiga já + será apagada de nossa memória...
meus pêsames a toda familia, de especial meu amigo zé Luiz. "D'Nunes".

joaquimmelo57 on domingo, dezembro 13, 2009 disse...

meus pêsames ao sr. josé filho, pelo desaparecimento prematuro de sua esposa. abraços:joaquim melo/emília.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho