domingo, 6 de dezembro de 2009

Nação rubro negra de parabéns


Depois de uma longa espera na fila, o Flamengo carioca finalmente se consagra campeão brasileiro pela 5ª vez, já que o título de 87, segundo a CBF, pertence ao Sport Clube de Recife.

Aos flamenguistas, os parabéns por essa conquista tão esperada por 17 anos, quebrando a sequência dos times paulistas.

Em Batalha, a Churrascaria o Raimundo (Som de Barzinho) ficou lotada de torcedores do Flamengo. Em seguida, houve carreata pelas ruas da cidade. (clique nas fotos para ampliar):

Fotos: Márcio Gravações

3 comentários:

joaquimmelo57 on segunda-feira, dezembro 07, 2009 disse...

obrigado meu amigo Carlinhos pela homenagem ao título conquistado pelo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, mas foi o sexto título e não o quinto. abraços:joaquim melo.

JORGE RODRIGUES on segunda-feira, dezembro 07, 2009 disse...

Gostaria de informar ao nobre colunista e amigo carlinhos, que no site da C.B.F., nao informa o sexto titulo do flamengo,mas no site da FIFA, entidade maior do futebol mundial, la sim, ta informado que o mengão foi campeao no ano de 1987(brasilero).
Sudações Rubro Negras!!

Carlos Magno Filho on segunda-feira, dezembro 07, 2009 disse...

Nobre colega e futuro companheiro de profissão jurídica Jorge Robrigue, a FIFA também reconhece que o Santos , apesar de ter conquistado o Campeonato Brasileiro pela primeira vez apenas em 2002, é considerado pela Fifa como octacampeão nacional em seu site oficial.
No entanto...

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho