sábado, 26 de dezembro de 2009

bipolar


INTERNAÇÃO JÁ
O velho bipolar piorou de vez. Disse ele que vai entrar e bagunçar na festa de aclamação da Miss Batalha. Tentou seduzir uma oficial de justiça com palavras de baixo calão. Xingou as tias e ainda disse que as coitadas não apitavam nada, pois era ele o legítimo herdeiro da casa onde elas moram.Esculhambou todos os primos.

VIAJANDO DE GRAÇASoubemos que o bipolar era sustentado em passagens nas duas capitais onde morou por um senhor da cabeça branca. Taí mais um motivo para tanto desespero: se quiser viajar, vai ter que tirar do bolso.

ASSALTADO NA PRAIA DO COQUEIRORecebemos informações que o secretário de Finanças João Clímaco, teve sua casa assaltada na praia do coqueiro. O prejuízo foi grande. Só não levaram as calças do coitado.

FUTURA PRAÇANeto Machado, assessor do prefeito Amaro Melo nos disse que o gestor tem um plano de transformar a área por trás de Igreja numa praça.

REVITALIZANDO O MERCADO
Nos planos do prefeito Amaro está ainda a revitalização da quadra do mercado e a transformação do mercado do produtor em auditório.

SAÍDA DOS CAMELÔS DA SAPUCAEIRA
Assim que revitalizar o quadro do mercado, o prefeito, segundo seu assessor, pensa em colocar os camelôs que vendem na praça da sapucaieira no quadro revitalizado.

MISS BATALHA
E você não pode perder a festa de aclamação da Miss Batalha na casa de eventos “O Santo” no dia 27. Os convites das mesas já estão acabando. Serão apenas 40.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho