sábado, 12 de dezembro de 2009

Oficial de justiça batalhense tem carro furtado


Acaba de chegar ao conhecimento do FB, que o suplente de vereador e professor Genival Machado (foto), ao visitar a EXPOAPI em Teresina, foi vítima na madrugada de hoje (12), do furto de uma D-20 de propriedade de seu pai, Sr. Lourival Machado, que é servidor aposentado da justiça de nossa Comarca, em cujo veículo andava o referido suplente de vereador do município de Batalha. O carro estava no estacionamento do Parque de exposição.

Registramos o fato com bastante indignação, diante da falta de segurança a que estão expostos os cidadãos que pagam a maior carga tributária do mundo. Todavia, policiais esforçados existem nos quadros das Polícias civil e militar do nosso Estado, aos quais apelamos no sentido de que o nosso amigo Lourival Machado tenha seu carro de volta.

1 comentários:

urubudacachoeira on domingo, dezembro 13, 2009 disse...

Não entedi o apelo feito, tão pouco a citação a carga tributária..., policiais esforçados existem..., existem diferenças entre eles, digo, no trabalho destes..., eles são pagos para fazerem favor...? é normal se fazer este tipo de apelação aos policiais Piauienses.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho