sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pedida anulação de 50% das questões de Espanhol do PSIU


Após a maratona de vestibular da Universidade Federal do Piauí, questões da disciplina de Espanhol podem ser anuladas. A informação partiu da professora Ana Patrícia Sousa, que ministra a língua em escolas de Teresina e que entrou com recurso pedindo anulação de sete questões.

A professora alega que as questões da prova do PSIU em todas as três etapas apresentação incoerência com o que foi orientado pelo edital de vestibular da UFPI. Ela também argumenta que além deste critério a prova conteve erros gramaticais.

A confirmação de que na prova haveria erros também partiu do representante do Ministério de Educação da Espanha no Brasil, Antoni Lluch - foto, que é assessor técnico de Educação da Comissão da Educação da Embaixada da Espanha. “Olhei as questões de espanhol das provas da UFPI quando a professora Ana Patrícia me mostrou. Pude perceber que realmente há erros nas provas, tanto de gramática como também de coesão com o que se pede o edital. Mas, não posso anular as questões. Ela entrou com recurso e somente a Comissão da Universidade pode decidir isso.”

Para conferir a matéria completa acesse AQUI.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho