domingo, 13 de dezembro de 2009

A praça está quase pronta


A obra de ampliação da Praça da Matriz, em Batalha, está praticamente pronta e será inaugurada dia 19 de dezembro, às 20 horas. No local a Prefeitura está instalando luminárias, jardineiras, bancos, construiu um área para festas com novo piso, coreto, além de novo projeto paisagístico com o plantio de grama, flores e árvores.

A praça está proporcionando nova vida ao centro urbano do município e volta a ser um ponto de referência para os moradores e para quem visita a cidade. Está ficando linda, um local de família.


Fotos: Ascom - Prefeitura Municipal de Batalha.

4 comentários:

urubudacachoeira on domingo, dezembro 13, 2009 disse...

Está ficando linda, um local de família..., Confesso que não entendi, por acaso, antes não era?, digo-lhe que estive, por diversas vezes, nesse local com minha família e por lá só vi pessoas de famílias Batalhenes e muitas delas até tradicionais, bom, pode ser que tenha sido em função da minha pouca frequência à cidade esta ignorância. Todavia, estarei aí a partir de 28 deste e vou prestar mais atenção para não cometer o impropério de visitar locais impróprios às famílias Batalhenses. Até porque gosto muito de apreciar o leilão.

Everardo Torres on domingo, dezembro 13, 2009 disse...

Senhor professor “Urubu da Cachoeira”, quis dizer que o local não é para ruminantes pastarem, ou seja, a praça é para as pessoas se encontrarem e não quadrúpedes. Até parece que o amigo já esqueceu as imagens mostradas aqui nesse blog!

Continue acessando o blog, Professor Amorim.

Jorge on segunda-feira, dezembro 14, 2009 disse...

Bem lembrado Everardo! Tomara que não deixem as vacas comer a grama. No ano passado até nas escadarias da Igreja de São Gonçalo tinha vaca.

Luciana on segunda-feira, dezembro 14, 2009 disse...

Com um investimento alto como esse que foi feito na praça, agora as famílias terão um lugar agradável, mas aconchegante, pois antes tinha muita poeira e lama no inverno, sem falar nos gobilas passeando no local como se fosse gente....

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho