terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prefeitura inicia comemorações pelo aniversário de Batalha


Batalha completa hoje 154 anos e foi elaborada grande programação para comemorar a data. Às 6 horas da manhã, a tradicional Bandinha de Música Mestre Fabiano abriu as comemorações com uma grande alvorada festiva no Adro da Igreja Matriz.

Antes do corte do bolo, a multidão cantou parabéns para a cidade, acompanhada pelo prefeito Amaro Melo, que saudou a todos os batalhenses firmando seu compromisso de trabalhar muito pelo o desenvolvimento de Batalha, em seguida aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, Piauí e Batalha na sede da prefeitura municipal.

Já, na parte da tarde, ás 17hs, acontece a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Gonçalo, que será celebrada pelo Pe. Evandro, em seguida, às 18hs, o gestor municipal fará a entrega da decoração natalina (jamais vista em Batalha) no centro da cidade com desfile do Papai Noel e distribuição de presentes para as crianças.

Além do prefeito Amaro Melo (PTB) e a primeira-dama do município Ângela Freitas, vários secretários municipais, vice-prefeito Adão Araújo e vereadores participaram da abertura das festividades da cidade.

Fotos: Ascom - Prefeitura de Batalha

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho