terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prefeitura paga servidores


Ontem (30/11) a prefeitura municipal de Batalha realizou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de novembro, com 50% do décimo terceiro para os comissionados até junho.

Em relação aos professores do PISAN, receberão, de acordo com a tabela estabelecida e com o mês do nascimento, atualização da remuneração, pagamento da diferença, 50% do décimo terceiro e 1/3 das férias.

Já os salários referentes ao mês de dezembro serão pago até o dia 23 do corrente mês, ainda no início dos festejos de São Gonçalo.

Fonte:PMB

1 comentários:

funcionario on quarta-feira, dezembro 02, 2009 disse...

é apenas uma critica, e ao mesmo tempo uma sugestão de matéria sobre a gestão do Sr. Prefeito de Esperantina.


O nosso município, está um caso sério, agora a mas nova é que os funcionários não podem conversa com seus colegas de trabalho durante o serviço, é claro que ninguém é capaz de ficar o dia todo ao lado de alguém sem trocar sequer uma palavra com os seus colegas de trabalho. Vamos abrir os olhos Sr. Prefeito, onde já se viu isso, conversas paralelas acontecem sim, mas os patrões devem levar isso em consideração desde que não esteja atrapalhando em um nível exagerado no rendimento do trabalho. Mas, daí proibir, ja é demais, não acha.

Por favor, divulguem esse meu comentário, sobre o assunto, pois isso é demais.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho