segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Resultado da 4ª Volta da Cajuina


O ritmo forte e o calor exigiram muito empenho dos participantes de 4º Volta da Cajuína, que aconteceu ontem (20), em Teresina. O evento reuniu mais de 800 atletas de todos os lugares do país e até mesmo do Quênia, que correram 11 km pelas ruas e avenidas da capital.

A maratonista Gonçala Maria Alves, batalhense, obteve o segundo lugar na faixa etária 18 a 22 anos concorrendo com mais de vinte atletas da mesma faixa.

“Gonçala se superou, apesar do calor muito forte e da trapalhada que orquestraram contra ela. Nossa querida Gonçala é uma guerreira, chegou em 2° lugar em sua faixa-etária, mesmo não largando no pelotão de elite, como deveria ter acontecido. Ela foi prejudicada, não pelo clima que estava escaldante, mas pela negligência da organização do evento, que tencionou dicriminá-la!”, disse o técnico Alberico.

Campeões Masculino e Feminino da 4ª Volta da Cajuína:

Elite Feminino:
1º- Marily dos Santos
2º- Conceição de Maria Carvalho
3º- Larisse do Nascimento
4º- Maria Ivoneide Moraes
5º- Antônio Geovana

Elite Masculino:
1º- Ubiratan José dos Santos
2º- Abel Rodrigues
3º- Raimundo Nonato
4º Jair José da Silva
5º João Batista Silva

1 comentários:

Socorro Tabatinga on terça-feira, dezembro 22, 2009 disse...

Hoje às 13h, sairá um ônibus da casa do Chico Tabatinga e dona Inês, local onde teve a missa de encerramento da peregrinação de São gonaçalo, para juntos em procissão entregar o Glorioso São Gonçalo a Paróquia de origem.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho