terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TV Justiça começa a exibir documentário feito em Batalha


Uma equipe da TV Justiça esteve na cidade de Batalha fazendo imagens e entrevistando a população a cerca das ações do Judiciário local, que tem a frente o meritíssimo Dr. Luis Moura Correia.

A escolha do município, para o documentário, se deu depois de uma decisão importante do juiz da cidade, que garantiu o direito de uma mãe de acompanhar o filho deficiente em ônibus de linhas interestaduais sem pagar nada. Bastou essa ação pra ser criada a lei nº 5.583/06, que garante o passe livre aos acompanhantes de deficientes. Essa decisão do magistrado foi notícia nacional e chamou atenção da TV Justiça, sediada no Planalto Central.

A equipe chefiada pela jornalista Lívia Baral, saiu pela cidade de Batalha entrevistando o povo, perguntando o que as pessoas achavam do passe livre para portadores de deficiência. Filmaram a banda de música municipal "Manoel Fabiano", a Cachoeira do Urubu, Cachoeira do Xixá, Bela Vista, Cachoeirinha, Igreja Matriz, a Voz da Pororoca e etc. Para maiores informações clique AQUI.

Pois bem, ontem, segunda-feira (21), o documentário foi exibido pela primeira vez. Quem não viu, não tem problema, o programa será reprisado seis vezes. Se você tiver em casa uma parabólica comum, basta sintonizar o canal da TV Justiça nos seguintes dias, e horários:

Exibições:
Quinta - 13h30
Sexta - 12h30 / 22h30
Sábado - 8h / 21h30
Domingo - 0h

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho