quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Afinal, de quem é a responsabilidade?


Os galhos desta árvore têm tirado o sono dos moradores da Rua Dr. José de Melo, bairro Santa Fé, em Batalha. Em época de maior intensidade das chuvas e do vento aumenta o perigo, mas a CEPISA parece não dar importância às reclamações dos usuários, por sinal pagam caro por uma energia de péssima qualidade e, ainda tem que conviver com o descaso dos funcionários da empresa.

De acordo com Chiquinho do Chave (foto), que mora defronte a referida árvore, constantemente falta luz na comunidade, tudo por conta dos galhos que estão em contato direto com a fiação dos postes. Chiquinho, já apelou para todos os santos afim de que alguém da distribuidora de energia faça a poda da mesma, com urgência, pois o perído chuvoso se aproxima. Mas toda vez que ele reclama junto a Cepisa local, a resposta é a mesma: "isso aí é com a Cepisa de Esperantina", diz o funcionário da empresa. Quer dizer, ficam transferindo responsabilidade.

Esse empurra-empurra desgraçado tem deixado muitos consumidores indignados. Pelo visto o Chiquinho vai ficar sem energia por muitas vezes, principalmente agora no período chuvoso. Esquenta não Chiquinho, pior são os buracos desta rua, até a procissão de São Gonçalo desviou do trajeto habitual.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho