segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Animação e tranqüilidade marcaram os festejos São Gonçalo


Centenas de pessoas marcaram presença nos últimos dias dos festejos na cidade de Batalha para prestigiar o padroeiro da cidade, São Gonçalo, e conferir as festas nos clubes da cidade. Durante onze dias de festas, passaram pela cidade milhares de pessoas, que puderam desfrutar de um evento tranquilo, em que não foi registrado nenhuma ocorrência policial grave.

Na noite do dia 28, o clube “O SANTO” completamente lotado, recebeu a banda NODA DE CAJU que tocou seus grandes sucessos e contagiou os milhares de forrozeiros presentes. Na noite seguinte, dia 29, foi a vez da Banda Limão com Mel arrastar uma multidão para o Cleto Show House. Na virada do ano, a banda Explosão do Som sacudiu a moçada na Praça da Matriz, e ainda teve os Originais do Forró no dia 1º, no Clube “O Santo”.

Para muitos, os organizadores das festas, acertaram na escolha das atrações, pois além dos rítimos do momento, eles ainda trouxeram bandas de Swings, o que animou ainda mais a galera jovem.

Os comerciantes também fizeram uma avaliação positiva dos festejos. Para eles, foram poucos os problemas pela quantidade de bebidas alcoólicas comercializadas. Por isso, a avaliação é positiva, alguns falam que superou a expectativa de venda.
 Image Hosting Image Hosting Image Hosting
Fotos: Professor Zé Luís (Jornalesp).

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho