quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Antonio Neto sai da secretaria de Fazenda


O ex-pré candidato ao governo do Estado e secretário estadual de Fazenda Antonio Neto pediu afastamento do cargo ao governador W. Dias. O ex-secretário explica mais não convence o motivo de sua saída, pois como secretário, ele teria mais visibilidade, já que deseja ser candidato a deputado federal.

Segundo palavras do próprio Antonio Neto, o motivo para se afastar do cargo foi para ter mais tempo para sua candidatura à Câmara Federal.

Geralmente o caminho encontrado pelos políticos é o inverso: Querem uma secretaria para poderem trabalhar o seu eleitorado. Antonio Neto fez o contrário, o que torna a explicação dada, nada convincente.

Alguns analistas políticos dizem que Antonio Neto saiu da secretaria de fazenda devido às cobranças que empresários, fornecedores e empreiteiros estão fazendo. O governo não está pagando e eles estão a três meses sem receber nada. Foi o que aconteceu com a construtora Luis Costa que está construindo o trecho Batalha/Esperantina. Ficou sem receber e parou as obras. Mas o governo, mestre na arte da mentira, disse que foi falta de matéria-prima para fabricação do asfalto. Teve falta sim, mas de vergonha em não pagar o que se deve e ainda mentir descaradamente.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho