terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Batalha registra primeiro homicídio do ano


Ocorreu na noite de hoje (05/01) por volta das 21 horas, um homicídio envolvendo dois jovens de uma mesma família. O acusado, Samuel Barbosa da Silva, é filho de Isabel Barbosa do Nascimento a qual vivia maritalmente com José Maurino de Oliveira, que é pai da vítima Paulo Cesar de Sousa Oliveira, com Maria Esmeraldina de Oliveira. Vítima e acusado residiam na Rua Manoel Fabiano, Bairro Esperança I, nesta cidade.

O acusado ao discutir com a vítima, sacou de uma faca e desferiu um profundo golpe no peito esquerdo de seu desafeto, atingindo o coração e ocasionando morte imediata. O corpo de Paulo Cesar foi levado para o Hospital Messias Melo, onde o médico plantonista, Dr. Jesus, expediu o laudo cadavérico e constatou choque hemorrágico devido ao grave ferimento ocasionado pela arma pérfuro-cortante .

À vítima não foi proporcionada qualquer chance de defesa, segundo as primeiras investigações policiais, pois a rua onde ocorreu o fato, é escura e Paulo foi surpreendido pelo acusado que já tem várias passagens pela Polícia. Após a consumação do delito, o mesmo fugiu levando a arma do crime.

A última informação que tivemos, antes do encerramento dessa matéria, foi que a polícia se encontrava ainda na captura do acusado.

Quem está respondendo por esse caso é a delegada regional, Dra. Karine. Quando perguntamos porque o delegado da cidade não está à frente da investigação, um policial disse: Só Deus sabe onde se encontra o delegado.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho