quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Delegado Cajura prende acusados de latrocínio


Num trabalho de inteligência da polícia de Campo Largo sob o comando do delegado Cajura e obedecendo a um mandado judicial expedido pela juíza Lisabeth Marchetti, foram presos hoje (13) os acusados de latrocínio Paulo Cesar Amorim da Silva e Paulo Ferreira Lima (na foto, sentados), naturais do município de Campo Largo.

Os acusados, juntos com mais dois elementos conhecidos como Marcos, irmão de Paulo Cesar, que se encontra preso, e outro elemento conhecido como Júnior, que está foragido, assassinaram a pauladas e facadas o senhor João Julia, bastante conhecido naquela região. Os elementos invadiram a casa do ancião com o intuito de roubar dinheiro, pois sabiam que a vítima guardava seus vencimentos em sua residência, e aproveitaram para tirar a vida do ancião.

O crime ocorreu no dia 13 de maio de 2009. Os dois suspeitos fugiram para Goiânia, mas estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência de Campo Largo. Ao chegarem a Teresina, os meliantes foram presos. Eles estavam bebendo na Praça do Liceu e hospedados nas imediações.

O delegado Cajura falou para o FB que irá pedir a transferência dos dois acusados, junto com o terceiro que se encontra preso, para a penitenciária de Esperantina. Perguntado sobre o quarto elemento da quadrilha, o sargento nos disse que a Polícia já está no encalço do mesmo.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho