domingo, 3 de janeiro de 2010

Festa da Miss Batalha


No dia 27 de dezembro o FB apoiou a festa de Aclamação da Miss Batalha. A Aclamada foi a rainha do Bode, Cinthya Melo. A idealização do evento foi do advogado Antonio Pedro e contou com a organização do professor Marcílio Augusto, O dono da Festa, e apoio dos Temperos Tabatinga, Pousada Zé de Melo, Polikan, Trecos e cia, Dr. Mario Denes, Domingos de Sávio, Jorge Rodrigues, O Santo, Comercial Almeida e do colunista social Linaldo Barros.

A musicalidade foi por conta dos Originais do Forró, cantando um repertório rico e teve a participação especial do grande forrozeiro Bel Lima. O comunicador Lima Neto fez um belo cerimonial.

Estiveram presentes várias figuras da política e sociedade batalhense, como o prefeito Amaro Melo, primeira dama Ângela Freitas, deputado federal Átila Lira, secretária de Educação Laura Leite, Olavo Barroso, Carlos Roberto (BB), Dr. Carlos Magno, Dra Rubenita, Dra. Rubilene e família, Dr. Nonato Castro, secretário de esporte Nato Fontenele, Sra. Maria Alice, Lenival Barros, professor Ronaldo Torres, Márcio Borges, Neto Machado, Bidoca e muitas outras personalidades batalhenses.

Algumas personalidades nos ajudaram mas não compareceram por motivos alheios, como Dr. Antonio Lages, Vereadora Shammara, Dr. Hugo, Urbano Castro, Zé Edson e família, Antonio José dentre outros.

Queremos agradecer a todos que estiveram presentes ou nos ajudaram de alguma forma para que Batalha tenha uma representante no concurso de Miss Piauí e leve o nome de nossa amada cidade aos quatro cantos do nosso Estado.

Mais fotos da cobertura da festa em breve.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho