domingo, 17 de janeiro de 2010

Festão na posse de Chico Terra


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Batalha (STTR) que tinha sido eleita em agosto do ano passado, conseguiu tomar posse no ultimo dia 13, depois de inúmeras batalhas nos tribunais.

O pleito eleitoral sindical foi disputado por três chapas, onde a chapa nº 1 encabeçada por Chico Terra Nova venceu as eleições com um número expressivo de votos. Não satisfeitas as chapas derrotadas entraram na justiça, que por sua vez prorrogou o mandato da diretoria velha enquanto se resolvia as questões sindicais.

A cerimônia de posse aconteceu no Vila Clube (reduto dos PTista de Batalha). Até Missa foi celebrada pelo Pe. Bernardo, que tem ligação com o partido vermelho, em seguida posse da diretoria e festa de confraternização animada pelos Garotos do Forró (Pará).

Estiveram presente na posse de Chico Terra, o Prefeito Amaro Melo, Vice-Adão Araújo, Neto Machado (Chefe de Gabinete), Dr. Nonato Castro, Vereadores Antonio Gino e Patrícia, Antonio Carlos (Gerente do Banco do Brasil de Batalha), toda a cúpula da Fetag e mais o Secretário Estadual de Saúde, Assis Carvalho.
 Image Hosting
Fotos: Carlos Roberto( Krró).

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho