domingo, 10 de janeiro de 2010

Goleada na abertura da X Copa Norte de Futsal


A edição de número 10 da Copa Norte de Futsal começou ontem, sábado (09), com uma fantástica goleada na sede de Joaquim Pires.

O time do Arsenal (Esperantina) jogou no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho, em Joaquim Pires, contra a seleção de Luzilândia e venceu por 5 x 3. Os gols do time esperantinenses foram marcados pelos jogadores Tiaguinho que fez 03, Jeyson fez 01 e o goleiro Paulo César que também fez um gol. No segundo jogo da noite o representante de Joaquim Pires goleou São João do Arraial por 14 x 4.

Na sede de Buriti dos Lopes foram registradas duas vitórias, o representante de Parnaíba, Yong Club, bateu por 4 X 2 Araioses-MA. O selecionado de Buriti dos Lopes venceu o Pontual de Parnaíba por 8 X 1.

Na manhã de hoje, 10, na sede de Esperantina, mais dois jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Nogueirão, localizado no Cais de Esperantina. Vitória de José de Freitas por 5 x 2 diante de Cabeceiras. No segundo jogo foi registrado empate de 2x2 entre Francol de Esperantina e CRAPS de Barras (foto).

Foto: Ricardo Melo

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho