sábado, 30 de janeiro de 2010

Igual a são Tomé!


Li na coluna de Luis Carlos Maranhão, uma pequena nota, onde o Deputado Themístocles Filho (PMDB) afirma que uma emenda do seu pai, Deputado Themístocles Sampaio, no valor de R$ 38 milhões do orçamento da União, do ano corrente, já estaria empenhada para deflagrar o início da interligação da BR 222, ligando os estados do Piauí e Maranhão passando por Batalha.

Pensando bem, eu (Everardo) sou Igual a São Tomé, vou continuar esperando o sonho do Deputado virar realidade. Lembrando que, continuamos firme no propósito de cumprir com a promessa, caminhar os 46 km até Piripiri, inclusive na companhia de figuras ilustres: Chaguinha do Foto Central e meritíssimo Dr. Carlos Magno de Almeida, os dois já estão treinando....

Já o vice-prefeito Adão Araújo, disse ao FB, que é impossível a realização dessa obra para esse ano, a não ser que a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) seja eleita.

Pois bem, fica difícil acreditar tanto no deputado quanto no vice-prefeito. Primeiro, essa estória que a estrada sai esse ano, é só mais uma promessa de candidato querendo ser reeleito. Segundo, se em quase 8 anos de dministração de W. Dias onde o vice-prefeito tem influência com o todo poderoso petista, ele (Adão) não conseguiu se impor perante o governador em relação a essa BR-222, imaginem com a Dilma Rousseff que não sabe nem quem é Adão.

Falando em incredulidade, não só o FB que duvida da palavra dos políticos, como também nossos leitores, pois a enquete mostra claramente esse fato:
É nas urnas que se dar o troco a esses que enganam o povo.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho