terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Juiz não foi afastado


Matéria com o título “Portaria afasta juiz da cidade” teve muita repercussão na cidade de Batalha. Em conversa na manhã de hoje (12) com o meritíssimo Dr. Luis de Moura Correia, ele nos informou que não foi afastado. Na realidade o magistrado vai acumular temporariamente, em caráter excepcional, pelo Juizado Especial Cível e Criminal, Unidade 2, Zona Centro 2, da Comarca de Teresina-PI, de Entrância Final, enquanto durar o afastamento do Juiz Titular, que encontra-se à disposição do gabinete do Exmo. Sr. Des. Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, auxiliando no cumprimento da META 2 do CNJ. Confira logo abaixo a portaria publicada no dia de ontem, segunda-feira (11), pelo Diário da Justiça do Estado Piauí.

Portaria nº 057/2010

O Desembargador RAIMUNDO NONATO DA COSTA ALENCAR, PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO que o Juiz de Direito titular do Juizado Especial Cível e Criminal, Unidade 2, Zona Centro, da Comarca de TERESINA-PI, encontra-se à disposição do gabinete do Exmo. Sr. Des. Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, auxiliando no cumprimento da META 2 do CNJ, R E S O L V E : DESIGNAR o Dr. LUIZ DE MOURA CORREIA, Juiz de Direito da Comarca de Batalha-PI, de Entrância Intermediária, para responder, cumulativamente e em caráter excepcional, pelo Juizado Especial Cível e Criminal, Unidade 2, Zona Centro 2, da Comarca de Teresina-PI, de Entrância Final, enquanto durar o afastamento do Juiz Titular.PUBLIQUE-SE, REGISTRESE E CUMPRA-SE.GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, em Teresina, 11 de janeiro de 2010.Desembargador RAIMUNDO NONATO DA COSTA ALENCAR-PRESIDENTE do TJ-PI.

2 comentários:

zargon argus on terça-feira, janeiro 12, 2010 disse...

DE QUALQUER MANEIRA ESSA PORTARIA AFASTA SIM, MESMO DE MANEIRA TEMPORÁRIA, O JUIZ DA CIDADE. AO INVÉS DE ESTÁ AQUI EM TEMPO INTEGRAL O JUIZ VAI DIVIDIR SEU TEMPO ENTRA AQUI E TERESINA.
E BATALHA PRECISA DOS BONS TRABALHO DESSE SENHOR DE FORMA INTEGRAL POIS TEM MUITO PEPINO PRA RESOLVER E ELE SABE FAZER UM BOM SERVIÇO PARA A COMUNIDADE. ESSE HOMEM DEVIA ERA SER PREFEITO DE BATALHA.

urubudacachoeira on sábado, janeiro 23, 2010 disse...

Amigos já está na hora de um rodízio. Outros virão com igual ou superior competência.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho