quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Membros do Ministério Público visitam delegacia de Batalha


O Ministério Público estadual esteve hoje (14) na delegacia de Batalha fazendo uma visita de rotina, mas posteriormente voltarão para fazer um trabalho minucioso. A visita foi fazer uma vistoria na estrutura da delegacia, saber sobre o quadro de policiais e se o delegado havia chegado.

A estrutura da delegacia não é das melhores, tanto na parte física como na parte de material de escritório. A delegacia só possui 7 policiais para uma população de quase 30 mil habitantes, sendo que Batalha possui algumas agências bancárias que se tornam vulneráveis pelo pouco contingente policial. No caso do delegado, toda Batalha sabe que não existe nenhum.

Todos os casos que ocorrem em Batalha são levados para Esperantina, onde a delegada Karine acompanha e assina os inquéritos. O estado da segurança pública de Batalha está um caos.

É ano de eleição e o secretário vai vir para nossa cidade pedir voto. O pior é que ainda tem quem vote, mesmo ele maltratando Batalha do jeito que ele esta fazendo.

PREFEITO AMARO, tome as providências necessárias. Exija um delegado para Batalha, afinal, o secretário precisa de seu apoio para ser eleito deputado.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho