quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O desafio está lançado...


O Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMBD), esteve nesse último final de semana em Esperantina participando dos festejos de São Sebastião. Na oportunidade o deputado concedeu entrevista a uma emissora de rádio e falou sobre diversos assuntos pertinentes. Segundo o deputado, a BR 222 agora sai, pois o seu pai, Themístocles Sampaio, que atualmente exerce um mandato de deputado federal, destinou 33 milhões de emenda parlamentar para dar ínicio a obra.

Essa rodovia já proporcionou muitas reeleições, inclusive do atual governador, que durante a campanha de 2006 prometeu interligar os Estados do Maranhão e Piauí através da continuidade dessa rodovia, passando por Batalha, Esperantina, São João do Arraial e Matias Olimpio. Wellington Dias conseguiu enganar muitos batalhenses com essa conversa fiada. Provavelmente até instruído por algum PMDBista.

Eu (Everardo Torres) faço um desafio ao deputado Themístocles Filho: se a interligação da BR 222 sair neste ano de 2010, eu vou a pé de Batalha a Piripiri. Porém, se a obra não for realizada, o deputado então doaria o valor de 5 mil reais em material esportivo para a escolinha Atalanta, de Batalha.

Então deputado, aceita o desafio?

1 comentários:

cordijambo on sexta-feira, janeiro 22, 2010 disse...

Everardo, fiquei refletindo sobre sua coragem. E depois de alguns instantes vi que sua proposta é muito, mas muito estratégica. E será uma jogada de muita inteligência. Sugiro os seguintes passos: 1) reforce a publicidade deste desafio; 2) faça chegar a tudo enquanto for de lugar. Todos gostam deste tipo de situação. Então, consequentemente o The Filho vai ficar louco para fazer a 222. Se fizer não terá feito nada mais que sua obrigação já tão prometida. E voce não estará em nada obrigado a andar a pé por ai. Voce ai vai voltar a midia e dirá: é quando o politico quer, faz, nem que seja para humilhar um reporter que o desafiou para cumprir suas promessas.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho