terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O estado de conservação das estradas Batalha a Teresina


Apesar dos trabalhos realizados e outras obras sendo desenvolvidas devido a decisão do governador em concorrer a uma vaga para o Senado da República, alguns trechos que ligam José de Freitas a Cabeceiras estão em péssimo estado de conservação, com grandes crateras que podem ocasionar acidentes.

De Teresina a José de Freitas e de Barras a Batalha, as estradas que ligam esses municípios estão perfeitas com o recente asfalto colocado. Já Batalha a Esperantina, as obras estiveram paradas. O governo disse que faltou materia-prima para fabricação de asfalto, mas depois descobriram que não foi bem isso. Foi falta de pagamento para a Construtora responsável pela obra (Eita governo que gosta de uma mentira).

A construção da estrada entre Batalha e Esperantina continua, só não se tem um prazo para terminar. Se o governo não mentir novamente e pagar direito, logo estaremos com uma estrada nova naquele trecho.

Só um aviso: Próximo a localidade Soinho, na saida de Teresina rumo a José de Freitas, existe um redutor de velocidade sem nenhuma placa indicando ou avisando a velocidade máxima. Aquilo está pegando os motoristas de surpresa e multando muita gente desavisada. É bom avisar que é obrigatório por lei ter avisos indicando que existem esses redutores sob pena das multas serem anuladas.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho