quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ops! Erramos


Na matéria “Boa Hora ganha Universidade Aberta! E Batalha? Coisa nenhuma!!!!”, publicada ontem, dia 26, informamos na matéria, que o prefeito de Boa Hora havia conseguido um pólo da Universidade Aberta para aquela cidade. Já por aqui, nem sinal de qualquer projeto semelhante. Por conta disso, eu (Everardo) critiquei de forma generalizada a classe política de minha terra.

Pois bem, o Vice Prefeito, Adão Araújo (PT), fez contato com a redação do Folha de Batalha e qualificou a matéria de "mentisora". Segundo ele, Batalha, que possui mais de 26 mil habitantes, também foi beneficiada com pólo de ensino, que funcionará no anexo da Escola Conselheiro Saraiva. Inclusive, o prédio já está em fase de conclusão, como mostra a foto.

Adão, que também é presidente do PT de Batalha, salientou que a Universidade Aberta do Brasil (UAB) está chegando na "terra do bode" graças ao empenho dele e da Vereadora Patrícia Vasconcelos, que em conjunto com a União de Mulheres de Batalha (UMB) firmaram parceria com o Governo do Estado e Ministério da Educação. A prefeitura de Batalha está cedendo apenas o terreno para construção das salas.

Quanto ao nosso erro, queremos dizer o seguinte: temos certeza que mais de 99% dos batalhenses não tinham conhecimento do referido projeto! Que fique bem claro, não estou justificando o meu erro na matéria... Pode sair às ruas, pergunte ao povo, a maioria desconhece o fato. Sabe porque? Simplesmente não divulgaram a conquista desse benefício nos meios de comunicação local. Faça uma pesquisa na rede mundial de computadores, com certeza não vai encontrar uma linha sobre o assunto. Até o blog da prefeitura, que não deixa passar nada, só tratou do assunto depois que o FB questionou.

Agora sim podemos dizer: Batalha está de parabéns. De parabéns também aqueles que lutaram por este benefício importante. É preciso realizar projetos deste tipo para melhorar os níveis educacionais do município. A educação é a base de tudo, porque sem conhecimento não há crescimento.

5 comentários:

Luciana on quarta-feira, janeiro 27, 2010 disse...

Eu juro que também não sabia dessa universidade. Até o blog da prefeitura só veio divulgar agora, depois o fora de Batalha tratou do assunto. Verdade seja dita, só quem sabia disso era meia duzia de professores do Conselheiro Saraiva, que estão lá todo dia e a companheirada do PT.

Fernando on quarta-feira, janeiro 27, 2010 disse...

Verdade seja dita: só quem sabia desse anexo no Conselheiro Saraiva era o Professor Marcílio e a turma do PT.

Paulino on quarta-feira, janeiro 27, 2010 disse...

Eles estavam fazendo as escondidas pra depois ajeitar os deles. Essa turma do PT é igual terra de cemitério, só quer comer sozinho. Só tem menino besta nesse PT!!!

Regina on quarta-feira, janeiro 27, 2010 disse...

OLha só galera, até onde eu sei, Batalha poderá ter um núcleo da UAB - Universidade Aberta do Brasil. Essa história de que Batalha será pólo é conversa fiada dos PTista de Batalha. Essas duas salas que estão sendo contruidas, pod apostar que não vão servir pra formar ninguém, vai servir apenas como cabide de emprego para a turma vermelha! Quer ver espera...

JULIO on quinta-feira, janeiro 28, 2010 disse...

Se não for propaganda politica, sera muito bom para nós batalhensses. Vou fingir que acredito, não acreditando.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho