terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Panfleto sobre faturamento de empresas gera polêmica em Piracuruca


A vizinha cidade de Piracuruca está em polvorosa com um panfleto anônimo que cita as Empresas que prestam serviços para a Prefeitura local e seus respectivos faturamentos. Com o título “Fui Enganado” o panfleto informa que o comunista Raimundo Louro pagou em 2009 R$ 360 mil a uma empresa de consultoria sediada em Teresina.

No panfleto, constam duas empresas que prestaram serviços para a Prefeitura de Batalha/2009: CTS – Cooperativa de Transportes e Serviços (responsavel pelo transporte escolar) e J L J Auditoria, Consultoria e Projetos S/C LTDA (contratada para fazer uma auditoria nas contas do município, incluindo também situações de desaparecimento de equipamentos, como computadores, aparelho de ar condicionado e outros. Porem, até hoje não se sabe o resultado da mesma).

Mas os autores do tal panfleto que se cuidem, pois o Secretário de Segurança, Robert Rios (que é do partido de Raimundo Louro), promete para breve a divulgação dos nomes dos autores do pequeno e serelepe noticioso.

 Image Hosting Image Hosting

Fonte: GP1

1 comentários:

Angela Marcilia on terça-feira, janeiro 05, 2010 disse...

Carlinhos e Everardo, eu mesma fui uma das que votei neste tal Robert Rios, o motivo não me pergunte, mas pra mim, o erro só é cometido uma vez. As eleições estão chegando, vamos ver se os que estão se acabando de mamar o dinheiro do povo, continuarão.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho