quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Polícia prende acusado de assassinato


O jovem Samuel Barbosa da Silva acusado do assassinato de Paulo Cesar de Sousa Oliveira no bairro Esperança I, foi preso a poucos momentos graças ao bom trabalho realizado com muito esforço dos políciais batalhenses. Mesmo sem gasolina, delegado ou gratificações, os policiais, honrando o distintivo de homens da lei, se empenharam na busca de Samuel e conseguiram localizá-lo na comunidade Bananeira, próximo ao Brejo. O acusado foi levado para a delegacia de Batalha onde irá prestar depoimento para a delegada regional Dra.Karine, que está se deslocando de Esperantina para Batalha, porque em nossa cidade NÃO TEM DELEGADO.

O que chama atenção nesse caso foi que os próprios políciais fizeram uma “VAQUINHA” para por gasolina na viatura para fazer diligência e receberam contribuição de alguns cidadãos. O Estado que tem a obrigação de fornecer combustível, parece não se importar com a situação caótica que se instalou em nosso município. Viaturas tem o bastante na cidade, mas combustível não existe nem para se chegar na esquina.

É obrigado os homens da lei, que já ganham pouco, tirarem dinheiro do próprio bolso para manterem a ordem no municipio. Que espécie de governo é esse?

Agora a gente pergunta: porque Batalha continua sem delegado? Cadê o bacharel que era para ficar na cidade? Por onde anda a secretaria de segurança que não dar apoio aos nossos policiais?

O descaso com a segurança pública de Batalha é gritante.

Parabéns aos policiais de Batalha pelo bom trabalho.

1 comentários:

Helder on quarta-feira, janeiro 06, 2010 disse...

Isso é uma vergonha para a Secretaria de Segurança e do poder público de nosso município. Parabéns aos policiais militares de nossa cidade que sem nenhuma estrutura conseguiu fazer um belo trabalho. Isso é governo do PT, estar faltando poucos dias para mudança geral em nosso Estado.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho