terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Prefeito promete obras para 2010


O prefeito Amaro Melo, junto com o secretário de Finanças municipal, conversaram com o FB durante os festejos de São Gonçalo e revelaram em primeira mão as obras que deverão iniciar nesse ano de 2010 em Batalha.

Amaro, disse que serão reformados o ginásio poliesportivo Messias Freitas e a quadra de esporte em frente ao colégio Gayoso e Almendra. O estádio Catitão terá gramado e iluminação de boa qualidade com uma verba de R$ 300 mil oriundas do senador Heráclito Fortes.

A quadra do mercado será toda reformada, com quiosques padronizados e a construção de uma belíssima praça. O mercado do produtor será transformado em auditório, já que Batalha só conta com um, localizado na Câmara municipal.

A entrada da cidade contará com duas pistas de 300 metros até chegar ao posto do Marciel, só que essa obra depende de verbas estaduais, o que, na opinião do FB, será a mais difícil de ser realizada, pois depende da liberação do governo Ptista, além do asfalto em algumas ruas da cidade.

Segundo o secretário João Clímaco, logo haverá licitações para essas construções, pois algumas verbas já entraram no caixa da prefeitura e outras faltam pequenos detalhes.

1 comentários:

JULIO on quarta-feira, janeiro 06, 2010 disse...

espero que ele possa cumprir assas promesssas,Por que não so eu mais como todo batalhensse sonha com uma Batalha melhor,mais bonita, e assim ele pode entrar na lista dos prefeitos que mais fizeram por nossa cidade em seu primeiro mandato.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho