segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quer "emoção?" Pegue um ônibus da “BONITÃO!”


Pelas péssimas condições de uma estrada, seria perfeitamente compreensível que um ônibus viesse a quebrar, deixando os passageiros por bastante tempo às margens de uma estrada enquanto se buscava solução para o problema.

Mas o que aconteceu na tarde do último sábado (16), foi no mínimo inusitado. Um ônibus da Empresa Bonitão que saiu de Luzilândia para Teresina, às 16h00min, ficou parado às margens da estrada, cerca de cinco quilômetros depois de Batalha, por falta de combustível, os passageiros sendo constrangidos, aguardando que o problema fosse solucionado.

O veículo teria ficado no meio do caminho por falta de óleo diesel!

Um dos passageiros reclamou dizendo que, para uma empresa que faz este percurso diariamente, às vezes até mais de uma vez por dia, se faltasse óleo já chegando em Teresina, nem assim justificava, imagine faltando bem antes da metade de todo o percurso.

Não é a primeira vez que isso acontece!!!

Já criaram até uma comunidade no site de relacionamento Orkut, que ridiculariza a situação dos ônibus dessa empresa. A Comunidade se chama “Penei no Bonitão/Irs.Coragem convida os Internautas a contar algum causo já vivido dentro dos ônibus.

Fonte: luzilandiaonline

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho