domingo, 17 de janeiro de 2010

Raio-X a todo vapor


Finalmente o novo aparelho de raio-X do hospital Messias Melo começa a funcionar a todo vapor. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, com a chegada desse aparelho, por ser moderno e digital, houve a necessidade da vinda de um técnico em radiologia da empresa fornecedora para ministrar um treinamento para os técnicos radiológicos do hospital.

De acordo ainda com o site da prefeitura, os profissionais Luiz Miranda e Elizabeth Araújo, agora aptos para realizar os exames, sentem-se satisfeitos com o trabalho que vem realizando no novo aparelho que oferece mais qualidade, eficiência e segurança para os pacientes.

O novo aparelho de raio-X chegou em Batalha no mês de novembro. Foram dois meses de espera para que esse aparelho funcionasse. Se as dificuldades existem, não custa nada notifica-las no blog da prefeitura, pois assim a população tem o conhecimento dos problemas que ocorrem no município.

Ainda de acordo com o site da prefeitura, só esta semana foram realizados mais de 20 atendimentos, o que significa não ser mais preciso o deslocamento de pessoas para outras cidades.

Os exames são realizados de segunda a sexta-feira pela manhã, com sua prévia marcação e obedecendo também as urgências no final de semana.

A diretora administrativa do Hospital Messias Andrade Melo, Maria de Jesus da Silva Carvalho, informou que, como o prefeito havia anunciado, o novo aparelho de ultra-sonografia já se encontra no hospital, aguardando apenas o montador da empresa responsável para que o mesmo comece a funcionar.

Que esse aparelho de ultra-sonografia não demore a funcionar como ocorreu com o raio-X.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho