terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Servidores públicos são reintegrados à Prefeitura de Batalha


Após aproximadamente um ano afastados do quadro do funcionalismo público municipal da Prefeitura de Batalha, por força de um mandato de segurança que não reconhecia a nomeação dos servidores aprovados em Concurso Público. Na manhã de hoje (12), oito servidores foram reintegrados aos cargos para os quais foram empossados.

A ação começou a tramitar quando ainda era prefeito Antônio Lages Alves, porque não teria convocado os aprovados em concurso público, alegando que eram desnecessárias as nomeações.

É interessante observar o seguinte: Lages, antes de perder as eleições achou que o concurso era necessário, mas com tudo que não fez o sucessor, o concurso deixou de ter sua importância. Convocou apenas alguns (escolhidos a dedo?).

Os governos são “engraçados”, fazem concurso, mas não convocam os aprovados. Na gestão Lages, por exemplo, tinha muitos servidores comissionados. A mesma coisa acontece agora no governo Amaro Melo? Nenhum é SANTO! É aquela história: ele botou os deles, pois agora boto os meus. Sabe quem perde com isso? O serviço público!!!

Foram reintegrados, hoje, graças a uma decisão da Justiça de Batalha, os seguintes servidores:

- Thyago Lustosa Cardoso
- Raimunda Barroso Mendes
- Raimundo da Silva Ferreira
- Domingas Rodrigues Portela
- Francisca Maria Lustosa Lages
- Francisca Deusa Oliveira
- Milton Alves de Oliveira Filho
- Francisca Erivanda Araújo Leite

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho