quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vem aí mais uma eleição. O picadeiro está pronto.....


O Prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT) usou os microfones da emissora de rádio Esperantina FM que pertence a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança (rádio a serviço da política partidária?) e rebateu as críticas feitas pelo atual Secretário de Segurança do Estado Robert Rios Magalhães que também usou uma outra emissora da cidade, a rádio FM Morro da Chapadinha (pertencente aos Themistocles) é meteu a “lenha” no prefeito.

É interessante observar o seguinte: as duas emissoras são consideradas "PIRATAS", mesmo assim continuam no ar. Já em Batalha (21 quilometros de Esperantina) a Anatel fechou tudo. Uma clara demonstração de que esse órgão usa dois pesos e duas medidas.

Chico Antonio esbravejou e soltou os "cachorros" no Secretário de Segurança do Estado. “Robert Rios deveria era melhorar a segurança do município, a violência está grande tanto na questão das drogas como nos assassinatos de pessoas. O povo de Esperantina não precisa de língua e sim de trabalho", alfinetou o prefeito Ptista.

Durante a sua fala, o prefeito teria se queixado de perseguição política, pois é um negro pobre e humilde, declarou Chico Antônio.

Robert Rios, por sua vez, disse o seguinte: “O problema do Chico Antonio não é porque ele é negro, o problema dele é porque ele fraudou uma eleição numa cidade e precisa ser julgado por esses fatos o quanto antes. Todo mundo sabe o que o Chico Antonio foi capaz de fazer pra chegar à prefeitura, comprometendo seus amigos, rompendo barreiras de confiança de amigos dele, quantos amigos do governo confiavam nele e se sentem até atingidos pelos atos de vandalismo praticados pelo Chico Antonio no período das eleições”.

O Secretário Rios disse mais: "pobre de quê? pobre ele foi antes de se esconder dentro do governo...Chico Antônio hoje é um homem muito rico", afirmou o secretário na entrevista a uma emissora de rádio local.

Vamos aqui algumas perguntinhas básicas:

- O prefeito diz que vive uma pobreza franciscana! Cadê então aquele salário gordo acompanhado daquelas diárias recheadas?

- O secretário diz que Chico Antonio está rico, mas como, só com salário de prefeito? Fala sério! Como isso aconteceu! Será que o nobre secretário tem coragem de revelar como se deu o "milagre?".

Ano de eleição é assim mesmo! Eles, os políticos, atiram até na mãe....!”

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho