terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vereador de Barras leva surra


O vereador e radialista Hélcio Araújo (foto) fez exame de corpo e delito depois de ser agredido fisicamente por Gil Castelo Branco, na loja de conveniência de um posto de gasolina, na cidade de Barras, onde tomava cerveja. "Eu só não apanhei mais porque fui ajudado por algumas pessoas. Um amigo tentou me defender e teve a mão quebrada por um cassetete usado pelo agressor". O vereador conta que Gil, dirigindo um carro, tirou um fino nas garrafas das cerveja que tomava. Eu falei graças a Deus ele está indo embora. Ele achou que eu estava o insultando, deu uma ré violenta e já desceu com um cassetete nas mãos. O delegado está esperando o exame de corpo e delito para abrir o inquérito. A agressão, segundo consta, tem conotação política. Texto: Reinaldo Torres.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho