terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Batalhense tem futuro brilhante na terra do Tio Sam


A jovem Jéssica Beserra (na foto com o padastro Carlos Silvestre), neta de Bianor Beserra, atualmente morando nos Estados Unidos, cursa o 3º periodo de medicina, na Cal Poly, uma das mais conceituadas faculdades da Califórnia. Antes, Jéssica estudou no Colégio Coração de Jesus, de Laura Leite, aqui em Batalha, depois foi para Teresina, e, mais tarde com 11 anos para o Estado Unidos. Ela adora basquete, é o seu esporte favorito, inclusive já foi destaque em jornal conceituado da Califórnia (foto), jogando no time da escola.

A nossa Jéssica tem acumulado certificados de Honra ao Mérito por onde passa, foi assim na Middle School (1º grau) e também na High School (2º grau). Muitos deles, recebidos em solenidades públicas, incluindo uma homenagem inesquecível, pelo Distrito de Pittsburg, que incluía dezenas de escolas, dentre milhares de alunos do distrito, ela, Jéssica, foi homenageada por estar entre os 12 melhores.

Nesse ultimo dia 25/01, a mãe de Jéssica, Liduina Beserra, foi surpreendida com mais um "gol de placa" da notável jovem. Agora, cursando o College (faculdade), Jéssica voltou a receber um novo certificado de Honra ao Mérito (foto).

No e-mail, encaminhado aos familiares de Batalha, Liduina, expressa orgulho pelas conquistas da filhota: “Estamos muito orgulhosos por essa Batalhense, que continua se destacando por aqui. Agora entre milhares de universitários da CAL POLY, uma grande e conceituada Universidade da Califórnia!”.

Jéssica, é apaixonada por Batalha, não nega jamais suas origens.

As informações foram repassadas por Lílian Beserra, tia da jovem.
 Image Hosting

2 comentários:

Carmelita Castro on terça-feira, fevereiro 02, 2010 disse...

Estou muito orgulhosa da minha sobrinha e afilhada Jéssica, que vem se destacando desde cedo em tudo que faz.
Que Deus continue te iluminando.

Carlos on quinta-feira, fevereiro 04, 2010 disse...

Assim como todos os familiares, eu tambem tenho muito orgulho pelos resultados que a Jessica tem conseguido!
Sei que nao tem sido facil.pois, conseguir bons resultados dentro de nossa propria casa, e uma coisa!
Ja, conseguir superar outros, dentro da casa deles, passa a ser uma prova bem mais dificil, e a vitoria tem um sabor bem melhor!
Parabens Jessica!
Vc merece, pois lutou por isso!

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho