segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cadê a Reforma do Ginásio Messias Freitas?


O Ginásio Messias Freitas, em Batalha, encontra-se abandonado, exceto quando é para a realização de casamento. O local tem muitas goteiras, com isso a quadra interna fica toda alagada em dias de chuva, a iluminação é precária, o piso não tem marcação para prática esportiva, os alambrados estão quebrados, banheiros não funcionam. Tudo isso tem impedido a realização de eventos esportivos. Por exemplo: o tradicional campeonato batalhense de Futsal/2009 não foi realizado por conta destes problemas. Vamos ver o filme se repetir em 2010?


O Atalanta, que representa Batalha na X Copa Norte de Futsal, está tendo que mandar seus jogos em Piripiri, pois Batalha não disponhe de um local adequado para a competição.

Ano passado, durante encontro entre o Prefeito Amaro Melo e Clodoaldo Lira (Presidente da Liga Batalhense de Futebol), o gestor municipal prometeu que a praça de esporte seria entregue, totalmente reformada, durante as festividades de aniversário da cidade. Já estamos em fevereiro de 2010, e nada da reforma sair.

O Ginásio foi construído na primeira gestão do Governo João Messias Melo, em 1999, mas até hoje as tabelas de basquete não foram usadas, como mostra a foto.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho