quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esperantina: Ptistas metem foguete no apartamento de ex-prefeito


Informações dão conta de que o apartamento do ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, teria sido bombardeado por rojões (foguetes), lançados por militantes e simpatizantes do PT daquela cidade, durante o dia de ontem (02/02).

Na hora do foguetório, segundo informações (extra oficiais), o atual prefeito Francisco Antonio de Sousa (PT) estava na Avenida Petrônio Portela, mais especificamente em frente à residência do ex-prefeito, vistoriando o novo asfalto da avenida, obra do Governo Estadual.

O foguetório começou na parte da tarde e se estendeu até a noite, carros de som e motoqueiros simpatizantes do Partido Vermelho se aglomeraram na frente do apartamento do ex-prefeito, com músicas da época da campanha, e tome foguete! Dizem que a barulheira foi tão intensa que até hoje tem cachorro escondido nas matas.

Desde que retornou a Esperantina, a avenida principal da cidade, onde reside o ex-prefeito, virou um verdadeiro campo de bombardeio, tudo porque, o grupo do PT e membros da atual administração parecem não aceitar que Santolia volte a residir naquela cidade.

Santolia avalia o caso: “Trata-se de um ato de vandalismo, que não atingiu somente a mim, mas a todos os moradores, vizinhos e transeuntes da avenida, que inclusive, viram o próprio prefeito Chico Antonio no meio da bagunça formada por pouco mais de vinte pessoas”.

Santolia agora reúne testemunhas e provas dos prejuízos causados, a fim de formalizar junto às autoridades judiciais e policiais a agressão sofrida.

Hoje, 3 de fevereiro, é grande a movimentação no apartamento do ex-prefeito, amigos e assessores se solidarizando e apoiando a permanência de Santolia em Esperantina.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho