sábado, 13 de fevereiro de 2010

Exclusivo: Alexandre Mira é preso na capital


O estudante de Direito Alexandre Mira foi preso por volta das 22 horas de ontem (12/02) por homens do 1º Batalhão da Polícia Militar de Teresina. O jovem encontrava-se foragido da justiça logo após sua prisão ser decretada pelo juiz de Batalha, Dr. Luis Moura, depois de ter sido apontado por um dos assaltantes como um dos participantes no plano do assalto a uma sobrinha do dono da granja Alvorada, quando a mesma se dirigia ao centro da cidade para depositar uma quantia de dinheiro e cheques no Banco do Brasil.

O escrivão de polícia Mario Rocha se encontrava na delegacia quando recebeu uma ligação do Batalhão de polícia da capital perguntando se havia algum mandado contra o estudante, pois o mesmo estava próximo de alguns policiais que o reconheceram . Ao ser confirmado pelo escrivão da ordem de prisão, os policiais prenderam Alexandre.

Um grupo de policiais de Batalha se deslocará para Teresina, onde recambiará o jovem para prestar depoimento ao juiz da cidade, para logo após ser mantido sob custódia da justiça na penitenciária de Esperantina.

Mais notícias sobre o caso em breve.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho